Sistema para Gestão de Projetos e Clientes

Software 100% em nuvem para gerenciamento de projetos, clientes e suporte.

Agora é a hora de levar seu negócio a um próximo nível. Apresentamos o SGI – Sistema de Gerenciamento Inteligente, um software desenvolvido para pequenas e médias empresas gerenciarem seus clientes e negócios de forma simples, objetiva, direta e confiável. O SGI possui uma gama de funcionalidades para gerenciamento de clientes, solicitações, projetos, conhecimento, contratos e faturamento.

Gerencie Projetos

Gerencie e fature projetos com o poderoso recurso de gerenciamento de projetos. Acompanhe as despesas, tempo gasto e faturas de clientes.

Crie faturas

Crie faturas profissionais e bonitas. Anexe arquivos e envie diretamente para seus clientes. Opção de criar faturas recorrentes que serão geradas automaticamente.

Gere orçamentos

Gere orçamentos de maneira rápida e fácil e os envie aos seus clientes. Há a possibilidade de converter automaticamente um orçamento em fatura caso o cliente o aceite.

Crie propostas

Crie belas propostas e impressione seus clientes. Insira imagens, tabelas e videos com o poderoso editor de texto. Os clientes podem fazer comentários em suas propostas.

Gerencie seus leads

Acompanhe os leads e o progresso deles. Anexe arquivos, converta leads em clientes, importe automaticamente leads por e-mail, crie propostas e deixe comentários.

Registre despesas

Registre as despesas da empresa. Configure uma despesa recorrente e a despesa será criada automaticamente após o período especificado.

Registre pagamentos

Registre e receba pagamentos em diferentes moedas. Clientes podem pagar via PayPal, por exemplo. Um PDF é gerado automaticamente depois de cada pagamento registrado.

Ofereça suporte aos clientes

Excelente sistema de suporte via tickets com respostas automáticas. Conta com: comentários privados da equipe, anexos, prioridades de atendimento, status dos tickets.

Base de conhecimento

Adicione artigos na base de conhecimento a partir do editor de texto. A base de conhecimento pode ser para sua própria equipe e/ou para seus clientes.

Adicione tarefas para a equipe

Atribua tarefas a vários funcionários, adicione seguidores às tarefas, insira descrições, comentários e anexos e acompanhe os status das mesmas.

Gerencie contratos

Formalize vendas de serviços e/ou produtos. Crie documentos em PDF e envie aos seus clientes. É possível determinar data de vencimento para os contratos.

Crie e envie enquetes

Crie enquetes e impressione seus clientes. Adicione sua pergunta e melhore a produtividade da sua empresa. Capacidade de enviar enquetes para clientes e funcionários.

Calendário detalhado

Tenha uma visão clara de todos os eventos, datas de faturas, vencimentos de contratos e de orçamentos e acompanhe a conclusão de tarefas da sua empresa.

Newsletter da empresa

Compartilhe eventos da empresa, faça upload de documentos, insira informes aos funcionários de sua empresa e facilite a comunicação entre eles.

Rastreie metas

Configurar metas e acompanhe as conquistas delas. Notifique os funcionários da empresa a respeito de falhas ou conquistas. Fique por dentro de tudo.

Crie campos personalizados

Com esse recurso você pode adicionar campos personalizados de acordo com a necessidade de sua empresa. Podem ser inseridos em faturas, orçamento e muito mais.

Verifique Relatórios

O sistema conta com uma gama de relatórios para que você fique por dentro de tudo o que ocorre em sua empresa (relatórios de clientes, leads, conclusão de tarefas, etc).

Personalize e-mails

O sistema conta com o recurso de personalização dos e-mails enviados para clientes e funcionários nas mais diversas situações.

Seu serviço de armazenamento de arquivos personalizado

Tenha seu cloud computer 100% personalizado, livre de assinaturas e limitações.

O Odin Cloud é um sistema de gerenciamento de arquivos em nuvem 100% personalizado. Diferentemente dos seus concorrentes, como Google Drive e Dropbox, é um sistema sem limite de usuários e que garante a privacidade dos dados da sua empresa e colaboradores. O Odin Cloud possui software exclusivo de sincronização automática, que garante praticidade e confiança em sua operação.

Controle

Proteja, controle e monitore os dados da sua empresa de forma segura. Nossa solução garante a integridade e confiabilidade dos dados através de servidores de alto desempenho e com segurança aprimorada.

Produtividade

Sua empresa será capaz de realizar compartilhamento de arquivos de forma rápida e segura, permitindo uma comunicação eficiente com o time de colaboradores e clientes. O Odin Cloud preza pela produtividade do seu time.

Seguro

Não tenha mais o conteúdo da sua empresa e clientes rastreado por empresas como o Google e Dropbox. Seus dados ficam seguros e são gerenciados de maneira independente e otimizada. Aqui sua segurança é respeitada.

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